terça-feira, 23 de agosto de 2011

Votação da Previdência Complementar é adiada.



PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR: DEPUTADO POLICARPO PEDE MAIS TEMPO AO GOVERNO PARA DISCUSSÃO DO PL 1992/07

O deputado federal Roberto Policarpo (PT/DF) participou, nesta segunda-feira (22), de uma reunião na Casa Civil que discutiu o Projeto de Lei 1.992/07, que institui plano de previdência complementar aos servidores públicos.
 
"A reunião foi proveitosa no sentido de que cada entidade pode defender suas opiniões diretamente ao governo. Meu único apelo ao governo foi de que aguardemos e discutamos um pouco mais antes de aprovar uma matéria tão importante a um universo tão grande de servidores", afirmou Policarpo.
 
Na reunião, solicitada pelo próprio deputado junto ao governo Federal, as entidades representativas dos servidores encaminharam sugestões, propostas e críticas ao texto do Projeto de Lei. O governo também apresentou suas razões para defender a proposta. 
 
  Foram reunidos representantes do Ministério da Previdência, da Fazenda, do Planejamento e da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.

 O PL 1992 deve voltar à pauta da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) nesta quarta-feira. Para o Sindiquinze é importante que os servidores compareçam no plenário para pressionar os parlamentares quanto à rejeição da matéria.

 

Extraído de:
http://sindiquinze.org.br/noticias/noticia.php?id=4892

2 comentários:

  1. É isso aí, companheiros! A greve tem que continuar para pressionar o governo a tomar decisões favoráveis aos trabalhadores! Estamos linkando o blog de vocês no nosso. http://sintuff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu, companheiros do Rio! Seguimos firmes na luta aqui em São Carlos. Abraços!

    ResponderExcluir