sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Saída unificada da greve


GREVE CHEGA AO FIM!
MAS A MOBILIZAÇÃO CONTINUA!


No dia 19/09/2011, em Assembleia dos servidores técnico-administrativos da UFSCar, foi deliberado pelo indicativo de retorno às atividades a partir do dia 26/09/2011, acatando a orientação do CNG pela "Construção de Saída Unificada de Greve”.
Em nova Assembleia realizada nessa quinta-feira, 22/09, essa decisão foi referendada e os seguintes encaminhamentos foram aprovados:
1 – Uma parte do dinheiro que sobrará do fundo de greve será usada para aquisição de um equipamento de som para o sindicato, que será instalado na pick-up para uso em atos públicos e principalmente nas campanhas da pauta interna.
2 – Outra parte do dinheiro será usada na campanha ”30 horas-semanais JÁ!!!!”, pois planeja-se fazer uma campanha visual por todo o campus, além de convidar servidores de outras universidades que já fazem as 30 horas para ajudar no debate.
3 – Será feita a prestação de contas do fundo de greve.
4 – As reuniões da comissão das 30 horas serão abertas, dessa forma todos estão convidados a participar. A próxima ocorrerá no dia 27/09, 10:30, no Sindicato.

A LUTA CONTINUA!!!
30 horas-semanais JÁ!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário