Na manhã do dia 06 de junho de 2011 foi deliberada, em assembléia dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, foi deliberada pela maioria absoluta dos presentes a GREVE da categoria por tempo indeterminado.
Estavam presentes 220 trabalhadores do quadro de funcionários efetivos da universidade e, destes, 212 votaram pela paralisação das atividades nos três campi da universidade. Os demais votos se dividiram em 2 servidores contrários e 6 abstenções.
A decisão se mostra favorável ao posicionamento oficial da FASUBRA em sua última Plenária Nacional, tendo por base o não atendimento das reivindicações da federação no processo de negociações que já se arrastam por meses.
Assim como a UFSCar, outras tantas instituições públicas de ensino superior também estão greve. O movimento tende a se intensificar a cada minuto e, assim, este blog se coloca enquanto instrumento de divulgação de todas as pautas de reivindicações da categoria e diálogo com toda a população afim de deixar bastante claro cada uma de nossas batalhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário